Descrição
Milestone Care Premium
Quando o suporte não pode esperar pela segunda-feira, o Care Premium atua como uma extensão do Care Plus. Ele foi projetado principalmente para instalações críticas para os negócios, onde é essencial que os problemas do sistema sejam resolvidos imediatamente.
Ajuda de especialistas da Milestone
Com acesso direto 24/7 às equipes de suporte técnico da Milestone, o Care Premium complementa o serviço e o suporte já fornecidos por meio de nossa ampla e altamente qualificada rede de revendedores e integradores. Com o Care Premium, você desfruta do conforto de saber que, sempre que precisar de ajuda, estamos aqui para ajudar a solucionar solicitações de suporte desafiadoras e que demandam muito tempo.
Especialistas da Milestone, aqui para ajudar
Saiba que sempre que precisar de ajuda, estamos aqui para você. Com acesso às nossas equipes de suporte profissional – especialistas em nossos produtos e localizadas em todo o mundo – você fica tranquilo sabendo que eles podem lidar com qualquer problema em potencial com o seu produto Milestone.
Apenas a um telefonema de distância
Estamos comprometidos em fornecer suporte confiável 24/7/365 para instalações onde a vigilância por vídeo é vital para as operações comerciais. Ao escolher o Care Premium, você obtém acesso a vários especialistas em suporte e pode ter certeza de que eles estão lá para ajudá-lo a cada passo do caminho.
Reconhecemos a natureza crítica dos negócios da sua instalação. Às vezes, o suporte mal pode esperar pela segunda-feira. Com o Care Premium, você obtém suporte prioritário e tranqüilidade de que os problemas críticos são tratados rapidamente e com o mínimo de interrupção nos negócios.
Seja o primeiro da linha
Com base em um contrato de nível de serviço com tempos de resposta comprometidos, o Care Premium garante que os problemas críticos sejam resolvidos imediatamente e com o nível apropriado de atenção e urgência para limitar a interrupção dos seus negócios.
Minimize possíveis mal-entendidos comunicando-se com os engenheiros de suporte no seu idioma preferido.
Estamos próximos
O suporte localizado permite que você se envolva com os especialistas da Milestone no seu local preferido e, sempre que possível, no seu idioma preferido. Com base na disponibilidade, isso evita mal-entendidos e garante a troca exata de dados de casos e resolução.